Skip to content

Satan

1 comentário em Satan
Por muito tempo, muita mentira e desinformação foram espalhadas sobre Satan. Muitos de nós já o viram, já conversaram com ele e até mesmo já foram astralmente tocados por ele. Quase todos nós que o conhecem concordam a respeito de sua aparência. Religiões do “caminho da mão direita” têm por muito tempo escrito sobre como eles acreditam que ele se pareça, como eles acreditam que os Demónios se pareçam, e estes não são nada além de mentiras blasfemas. Ele não é vermelho com chifres e cauda, nem se parece com um monstro do Dia das Bruxas. Ele não tem olhos flamejantes vermelhos ou asas de morcego. Estas representações são destinados à insultar, denegrir e blasfemar contra ele (há algumas ordens inferiores de Demónios. Eles são protetores e mensageiros que servem aos Demónios de ranque superior). Aqui estão as imagens de como Satan aparece para aqueles de nós que o viram. Ao contrário do satanismo ser rotulado como “escuridão”, Satan aparece vestindo uma longa túnica branca idêntico ao que ele é mostrado usando nas imagens abaixo (Lúcifer, um de seus nomes, significa “portador de luz”). Muitos de nós o viram muitas vezes e tem uma relação muito próxima com ele. Ele é lindo. Sua aparência é quase exatamente como nas imagens abaixo, fora que ele raramente aparece com asas.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Esta é uma pintura antiga de Edward Burney do épico Paradise Lost:
Pintura de Richard Westall, Satan Exultante:

Ele é o Deus sumério EA, também conhecido como ENKI, que significa “Senhor da Terra”. Ele também é conhecido como Melek Ta’us.

  • Seu dia é a segunda feira.
  • Suas cores são azul real, vermelho e preto
  • Os animais que são sagrados para ele são o pavão, a serpente, o bode, o dragão e o corvo.
  • Seus números são 13, 666 e 4.
  • Seus signos são Aquário, o portador de água, e Capricórnio, o bode.
  • Seus planetas são Urano e Vénus (a Estrela da Manhã).
  • Suas direções são ambos Sul e Leste.
  • Seu dia do ano mais importante é 23 de dezembro, quando o Sol entra em um grau do signo de Capricórnio. Capricórnio é o décimo signo do zodíaco e com o primeiro grau deste signo, somam-se onze. O dia seguinte ao início do Solstício de Inverno é seu dia pessoal, que deve ser observado por todo satanista dedicado (isso foi dito por ele, pessoalmente).

Muitos perguntaram como o Sigilo de Satan se parecia:

Esta é uma pintura do Palácio de Satan do épico Paradise Lost, por John Martin:

Ver também:
As Origens do Nome de Satan

Satan Criou a Humanidade

Minha Conversa com Satan

As Raízes da Tradição da Bruxaria: A Origem da Ária

1 comentário