Skip to content

A Marcha Judaica Forçada ao Microchip

O sistema controlado judaico sempre trabalhou para obrigar a população a receber microchips. Muito disso é realizado através da indústria do medo. Os judeus propositadamente destroem o sistema de justiça em mais de uma maneira, e neste caso por propositadamente deixar o crime ficar fora de controlo a fim de provocar uma reação.

Rampante roubo de identidade, rapto de crianças, criminosos violentos a serem libertados para cometer mais crimes, policiais a serem atacados por fazerem seu trabalho e que não haja mais qualquer aplicação da lei… Judeus criam o problema e, em seguida, empurram a solução, que é sempre um ataque veemente contra nossas liberdades e direitos pessoais, pois judeu sempre trabalha incessantemente para um Estado Mundial escravo onde gentios não terão nenhum direito… Apenas trabalhadores descartáveis que podem ser sistematicamente forçados trabalhar até a morte e convenientemente jogados fora como lixo.

Tal chip terá tudo de rastreamento GPS para a capacidade de manipular as emoções e memórias através de ondas de impulsos eléctricos, e até um interruptor de matar literal se rebelar. Se este for instituído, ele vai te dar o Judeus no total controlo para sempre.

Os judeus trabalham na criação de um problema, provocam uma reacção e, em seguida, empurram sua solução. Eles estiveram a usar a ameaça do terrorismo prolificamente, da qual eles criaram o incidente do 11 de setembro (que estavam por trás de todo jeito). Eles usaram os media para incitar o medo na população, juntamente com seu controlo sobre a justiça e os sistemas jurídicos para criar uma situação em que as pessoas estejam com medo: Crime está a aumentar e em muitos casos está fora de controlo, a sociedade está à ruína (a cultura das drogas criada pelos judeus é responsável por isso juntamente com seus media) e as pessoas estão a ficar aterrorizados diariamente. Identidade roubada é um problema enorme, bem como tentar convencer a população que este microchip é necessário. Pessoas já se ofereceram para ser implantadas com microchip e isto tornou-se lugar comum em animais de estimação. A única questão agora é quando os judeus farão seu próximo grande jogo para forçar isso e outras medidas de controlo da população diretamente. Eles também estão a empurrar esta “melhoria de vida” e “medida de segurança” em geral.

Aqui há um vídeo do Youtube onde o judeu “Scott Silverman”, presidente e CEO da “Applied Digital Solutions”, a empresa que desenvolveu microchips para os seres humanos:
https://www.youtube.com/watch?v=GursOom9dNA

Note que o judeu Silverman não aborda a questão real levantada pelo entrevistador acerca do Big Brother. Silverman é evasivo. Ele, no entanto, afirma que este será empurrado até que seja aceito pela população. Os judeus são psicóticos odiadores de liberdade. O judeu criou o regime totalitário mais extremo na história, a União Soviética, que assassinou mais de cem milhões de pessoas em um verdadeiro holocausto.

Os Verdadeiros Campos de Extermínio e Holocausto:

Os Verdadeiros Campos de Extermínio e Holocausto

Como os judeus culpam isso no nosso Anticristo:
http://thirdsexthulesociety.weebly.com/christos-lucifer.html

Guarda em mente os rostos judeus por trás do estado policial em expansão no governo americano, a NSA e a Segurança Interna, a trabalharem noite e dia para que isso aconteça. O ex-chefe de Segurança Interna, o judeu Michael Chertoff, que permitiu operacionais do Mossad conectados ao 11 de setembro para então voltar para Israel com segurança, agora está no comando do Grupo Chertoff, uma empresa de consultoria de segurança que é totalmente judaica nas posições-chave. Estes funcionários judeus são ex-membros do Departamento de Segurança Nacional. O Grupo Chertoff actua como consultores-chave para aconselhar a Segurança Nacional sobre como criar um estado policial mais eficaz. O Congresso também premiou o Grupo Chertoff com o mega contrato para instalar os dispositivos Rapiscan para o Transportation Security Administration em todos os principais aeroportos da América. Judeus como Heyman e Cohn são chefes de Política para a Segurança Interna, significando que os judeus estão a moldar, produzir e estão na liderança da formulação dessas políticas. A lista de nomes e rostos judeus é interminável. Mesmo quando um judeu cai, outro judeu toma seu lugar. Cadeiras judaicas, isso é.

Pode-se testemunhar a profundidade que a judiaria tem sobre a América em seu governo, de cima abaixo, através do 11 de setembro, o ataque terrorista em solo americano organizado e realizado pelo Mossad e suas redes judaicas em controlo de posições-chave na América. Esta foi também testemunhada anteriormente pelo ataque israelense ao USS Liberty, a matar por uma falsa bandeira muitos homens americanos no serviço: http://www.911missinglinks.com

A NSA contratou empresas israelenses, como a Verizon, dos quais um dos fundadores, Jacob “Kobi” Alexander (ex-oficial de inteligência israelense), dono da Verint. Em 2007, um ex-chefe de inteligência de Israel, a “Unidade 8200”, disse à Forbes Magazine que a tecnologia da Comverse, a empresa que detém a Verint, baseia-se em “experiência de inteligência da Unidade 8200 de Israel”. Os judeus estão a criar a tecnologia, bem como a construir e dirigir o aparelho, tanto tecnológico, legislativo, político e socialmente para um estado policial global crescente que é a base para a vinda do microchip da Ordem Mundial Judaica. Aqui é a primeira onda do que está por vir:

“New Regs diz que passageiros não podem voar sem cartão de identificação biométrico”:

New regs say passengers cannot fly without biometric ID card

Policiais californianos assinam contrato para começar a usar biometria em banco de dados maciço:
https://usahitman.com/ccscbumbd

Escolas do Texas punem os estudantes que se recusam a ser rastreados com microchips:
http://rt.com/usa/texas-school-id-hernandez-033

Forças armadas dos EUA implantam chips nos cérebros das tropas. 02/08/2007, KUTV (afiliada da CBS em Salt Lake City, Utah):
http://www.kutv.com/local_story_215001119.html

Implantes RFID, NBC Dateline:
https://www.youtube.com/watch?v=xkYGf4Z8GUc

FDA aprova a venda de pílulas com microchip RFID:
http://unitedtruthseekers.com/profiles/blogs/fda-approves-sale-of-pills-with-rfid-mircochip

Crianças & Identificação por Microchip:
http://www.ehow.com/facts_6019048_children-microchip-identification.html

Tu és o próximo: Dispositivo de controlo da mente permite que as pessoas alterem genes em camundongos por meio do poder do pensamento. 11/11/2004. The Guardian (Um dos jornais líderes no Reino Unido)
http://www.theguardian.com/science/2014/nov/11/mind-control-device-alter-genes-mice

Microchip em humanos: Tenho-te sob a minha pele:
http://www.smh.com.au/digital-life/digital-life-news/human-microchipping-ive-got-you-under-my-skin-20140416-zqvho.html

Estudantes mandados usar etiquetas de rastreamento 09/02/2005, MSNBC Notícias:
http://www.msnbc.msn.com/id/6942751

Microchip para permitir que se beba sem carteira. 2005/01/17, The Telegraph (Um dos jornais líderes do Reino Unido):
http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/4194899/Microchip-to-allow-wallet-free-drinking.html

Professor tem visão assustadora de tecnologia global. 07/05/2003, do principal jornal de Kansas City:
http://www.wanttoknow.info/030307kansascitystar

Cientistas desenvolvem “chip cerebral”. 2003/03/12, BBC News:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/2843099.stm

Passaportes eletrônicos com novo microchip 2004-12-09, Christian Science Monitor:
http://www.csmonitor.com/2004/1209/p12s01-stct.html

Olha, teu medicamento te observa. 2010-11-08, Fox News Reuters:
http://www.foxnews.com/health/2010/11/09/smart-pill-embedded-microchip

Em breve acenarás tua mão sob um scanner: Pickpocketing Electrónico. 2012-01-10, WREG-TV (Memphis, filial da CBS):
Electronic Pickpocketing

Uma solução orwelliana para crianças não fugirem da escola. 20/02/2007, Atlanta Journal-Constitution (principal jornal de Atlanta)
http://www.prisonplanet.com/articles/february2007/190207_b_Orwellian.htm

Planos militares para teste de implantes no cérebro para combater transtornos mentais 2014/05/26, blogue NPR:
http://www.npr.org/blogs/health/2014/05/27/316129491/military-plans-to-test-brain-implants-to-fight-mental-disorders


O Microchip Como a Marca da “Besta”

Note que isso veio direto da Torá deles, até mesmo comparando gentios com excremento humano.

Os judeus chamam-nos de “bestas da terra” e seu Talmude e sua Torá:

Zohar, Shemoth, Toldoth Noah, Lekh-Lekha: “Jeová criou o não judeu em forma humana, de modo que o judeu não teria de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana, e está condenado a servir o judeu dia e noite.”

Deuteronômio 7:22
E o Senhor teu Deus lançará fora estas nações pouco a pouco de diante de ti; não poderás destruí-las todas de pronto, para que as feras do campo não se multipliquem contra ti.

Na Torá afirma que um escravo de um judeu deve ser fisicamente marcado como propriedade de seus mestres judeus:

Êxodo 21:2-6
E seu mestre o fará chegar à porta, ou ao umbral da porta, e seu senhor lhe furará a orelha com uma sovela; e ele o servirá para sempre.

Na religião judaica, é demonstrado que os gentios tenham vindo da semente de Satan, através de Caim. Na Torá, Caim é marcado na testa por seu banimento para as terras das bestas, ou Goyim do sexto dia de criação:

O Novo Sião

Agora, 666 é o número atribuído ao Templo de Salomão na Torá. Este é o modelo do Império Judaico, onde os Goyim são conquistados, escravizados, subjugados e marcados como escravos da raça judia. O número 666 refere-se a quantidade de tributo que os Goyim subjugados deram a Salomão como a marca de sua escravidão a seus mestres judeus. A Torá é o projeto para toda a agenda judaica, o Talmude é o comentário rabínico da Torá, a Torá oral. Os judeus se gabam que eles nos trapacearam com “o livro” da Torá.

Os judeus tomaram o 666 do Quadrado Mágico do Sol. O Sol é símbolo de realeza, riqueza, poder e propriedade. Eles estão manipulando a mente dos Goyim com numerologia ocultista na qual a Bíblia foi construído:
http://josministries.prophpbb.com/topic880.html

O cristianismo nos prepara para sermos escravos dos judeus. O governo é “Deus” na Bíblia, que está abertamente afirmado no Novo Testamento. O sentido da vida é a trabalhar como uma besta de carga para o seu pão de cada dia em que os judeus se sentam na vanguarda e vivem a partir de seu suor. A Bíblia afirma que desobedecer ao governo é desobedecer a Deus. Porque o governo é a vontade de Deus e, portanto, Deus. E os judeus são donos do governo.

Romanos 13:1-2
Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

Agora, quando o governo global que os judeus está trabalhando para criar surgir totalmente, eles querem por microchips nos Goyim…

Como já foi mencionado, a Marca da Besta… É a marca que os judeus vão colocar em cima de suas bestas humanas, seus animais, literalmente. Como está em sua Torá.

“Goyim” significa gado – o que se faz com gado? Se ordenha, marca com ferrão e abate. Estes serão nós com etiqueta eletrônica na mão, não na orelha, como o gado de hoje tem. Lembre-se do que a Bíblia diz: “Escravos obedecem seus mestres.”

A criação judaica do cristianismo:
http://josministries.prophpbb.com/topic7985.html

A personagem de Cristo é simplesmente um conceito roubado dos gentios para a Magnum Opus. Os judeus roubaram e reformularam-no em uma personagem judaica literal para animar a Judaimatrix que eles criaram. Domesticar os Goyim em adoração e servidão à raça mestra judaica. Tu literalmente de joelhos toda a tua vida, a adorar o Deus judaico de Israel, assim os próprios judeus.

Teu Deus é um hebreu. Assim, os hebreus são teu Deus.

VOLTAR PARA OS SERMÕES