Skip to content

Conheça a “Raça Mestra” por suas próprias imagens e citações…

Olhai e rides! Uma vez que muitos estão preocupados em saber quem é a raça mestra, o próprio material deles testemunha…

“O sêmen dos goyim é como o de um animal.” –Sanhedrin 74b, Talmude judaico.

Quem está dizendo…

“E também grandes diferenças existem acerca da alma. Dois tipos contrários de alma existem: a do não-judeu vem de três esferas satânicas, enquanto que a do judeu vem da santidade.” –Rabino Schneerson

“Todas as crianças gentias são animais.” –Yebamoth 98a, Talmude judaico.

Não te preocupes. “Goyim” é um termo para animais para eles, então não conta.

“Todo judeu, em alguma parte do se user, deve guardar uma parte em si para ódio—ódio viril—para aquilo que um alemão personifica e para aquilo que persiste alemão.” – Elie Wiesel: Legends of Our Time, Appointment with Hate, NY, Avon, 1968, p. 177-178.

Note a garota na figura a seguir. “Alemão” é também uma palavra genérica para pagão, não diferentemente de como “cristão” significa “goyim” em seus textos.

Ela poderia ser tua filha, irmã, quem sabe? Quem sabe quem será o próximo “porco” que eles vão tirar do chiqueiro?

Não te surpreendas com o comentário a seguir:

“Quando o Messias vier, cada judeu terá 2800 escravos.” – Simeon Haddarsen, fol. 56-d, Talmude judaico.

Será que temos os 5600 voluntários para serem escravos dos membros da Raça Monstra ao lado?

“Um milhão de árabes não valem uma unha judaica.” – Rabbi Yaacov Perrin, 27 de fev. de 1994 (N.Y. Times, 28 de fev. de 1994)

Primeiro eles começam assim:

E então assim, como toda criança de 4 ou 5 anos de idade aprende:

Então eles cortam as “unhas”. Ou não, pois eles nem sequer valem uma unha, de acordo com a mentalidade judaica:

E daí em diante.

“Toda a propriedade de outras nações pertence a nação judaica, o que, consequentemente, tem o direito de apoderar-se sem qualquer escrúpulos.” – SchulchanAruch, ChoszenHamiszpat 348, Talmude judaico.

“Quando um judeu tem um gentio pelas garras, outro judeu pode ir ao mesmo gentio, emprestar-lhe dinheiro e então enganá-lo, de forma que isso o arruíne. Porque a propriedade de um gentio, de acordo com a nossa lei, pertence ao primeiro judeu que passa, e ele possui total direito de toma-la.” – SchulchanAruch, ChoszenHamiszpat, Talmude judaico.

“Nossa raça é a raça mestra. Nós judeus somos deuses divinos neste planeta. Nós somos tão diferentes das raças inferiores como elas são dos insetos. De fato, comparadas a nossa raça, as outras raças são bestas e animais, gado na melhor das hipóteses. As outras raças são consideradas como excremento humano. Nosso destino é governar sobre as raças inferiores. Nosso reinado terreno será governadopelo nosso líder com punhos de aço. As massas se curvarão aos nossos pés e servir-nos-ão como escravas.” – Primeiro Ministro Menachem Begin.


O judeu Stalin assassinou sistematicamente 60 milhões de brancos na União Soviética. Acesse O Verdadeiro Holocausto.


Os judeus Marx e Lenin.

Karl Marx:
Pai ideológico do Comunismo.
Coautor do “Manifesto Comunista”.
Descendente de uma longa linhagem de rabinos talmúdicos.
Marx abertamente encorajou o genocídio contra os eslavos, chamando-os de “lixo racial”, e que eles deveriam “perecer num Holocausto revolucionário”.

Vladimir Lenin:
Ditador judeu na Rússia Soviética.
Defendeu genocídio em 1921: “Se para o bem do Comunismo for necessário para nós destruirmos 9/10 do povo, nós não devemos hesitar.”

“Alguns chamam isso de Marxismo – eu chamo de judaísmo.”– Rabbi Stephen S. Wise, The American Bulletin, May 15, 1935.

“Tu és Adão (homem), mas os goyim (gentios) não são homens.” – Kerithoth 6b, Talmude judaico.

Essa coisa abaixo é um “homem” de acordo com eles:

“Deus deu aos judeus o poder sobre as posses e sangue de todas as nações.” – Seph. Jp., 92, 1, Talmude judaico.

Aqui está o filho de “deus”:

“Tem nos servido bem, esse mito de Cristo” – Papa Leão X, judeu.

Séculos depois, a mesma coisa, não mudando um centímetro sequer:

“Eu quero atacar as almas deles (gentios).” – Rabino Abraham Heschel, em entrevista com Geula Cohen para o Ma’ariv, 4 de jan. de 1965.

Este aqui também quer isso…

E como isso vai ser feito?

“O melhor dos gentios: mate-o; a melhor das serpentes: esmague sua cabeça; a melhor das mulheres: está cheia de feitiçaria.” – Kiddushin 66c, Talmude judaico.

“Porque gentios não são humanos, não se deve aos gentios nenhuma moralidade, decência ou honestidade (Baba Kamma 113a), nem propriedade (Baba Mezia 24a) e nem mesmo vida!” – “O melhor dos gentios devia ser assassinado.” – Soferim 15, 10, Talmude judaico.

Então deixe-nos ter algumas lições de moral e moralidade em geral:

E isso vem directo de sua bíblia: “Assim diz o Senhor dos Exércitos: Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.”
(1 Samuel 15:2,3)

“Os goyim nasceram apenas para servir-nos. Sem isso, eles não têm nenhum lugar no mundo – só para servir o Povo de Israel.” “Em Israel, a morte não tem domínio sobre eles… Com os gentios, será como qualquer pessoa – eles precisam morrer, mas (Deus) lhes dará longevidade. Por quê? Imagine que um burro morra, o dono perderia seu dinheiro.” – Rabino Ovadia Yosef

“… A diferença geral entre judeus e não-judeus: o judeu não foi criado como um meio para um propósito; ele mesmo como o propósito, uma vez que a emanação de todas as coisas divinas foi criada para servir os judeus.”
“A coisa importante são os judeus, porque não existem para outro propósito, eles mesmos são o propósito divino.” – Rabino Schneerson

“… ‘Almas viventes’ refere-se a Israel, porque eles são filhos do Altíssimo, e suas almas, que são sagradas, vêm Dele. E de onde que vêm as almas dos outros povos? O Rabino Eleazar disse: ‘Eles obtém almas desses lados da esquerda que conivem com impureza, e portanto são todos impuros e contaminam aqueles que tem contacto consigo’… ‘Alma vivente’ refere-se a Israel, que possui almas santas que vem de cima, e gado, coisas rastejantes e bestas da terra, para os outros que não são almas viventes, mas são como dizemos.” – Bereshith 47a

Então essa criatura tem uma alma boa e tu não, goy:

“Almas gentias são de uma ordem completamente diferente e inferior. Eles são completamente malignos, ao todo com nenhuma qualidade redentora… Sua abundância material deriva de uma rejeição celeste. De facto, eles próprios derivam de rejeição, que é o porquê deles serem mais numerosos que os judeus…” – Abraham Foxbrunner. Habad: The Hasidism of Schneur Zalman of Lyady. Northvale NJ: Jason Aronson Inc., 1983. p. 108-109.

“Esse é seu servo… É por isso que ele tem uma vida longa, para trabalhar bem para esse judeu.”

“Por que os gentios são necessários? Eles vão trabalhar, eles vão arar, eles vão colher. Vamos sentar-nos como senhores e comer… É para isso que os gentios foram criados.” – Rabino Ovadia Yosef, outubro de 2010.

Eles fazem tudo isso e ainda… Alguns não entendem isso muito bem. Para aqueles que ainda não entenderam, a Raça Monstra tem uma resposta:

Ver também: Notícias e Artigos: Expondo os crimes judaico-cristãos

VOLTAR PARA OS SERMÕES