Skip to content

Abuso Espiritual

Eu escrevi este sermão muito tempo atrás, quando eu era nova. Muita coisa aconteceu desde então. Este sermão refere-se ao abuso espiritual. Os Demónios não estão mais presos. Cinco sacerdotes dedicados de Satan realizaram trabalhos de energia em cada um dos Demónios, conectando nossas almas às deles ao longo de um período de quatro meses. Nós descobrimos que os Demónios Goéticos não são monstros, mas Deuses pagãos importantes e populares, muitos dos quais são do Egipto antigo. Quem é tolo o suficiente para chamar um Demónio usando os métodos abusivos ensinadas nos Grimórios populares escritos de autoria judaica, tais como a “Chave de Salomão”, vai experimentar um despertar brusco.

Há muito lixo literário a encher as prateleiras de livrarias relativas à prática oculta e mágica. Muitas das chamadas ordens e “sociedades esotéricas” não são nada mais do que cristãos, pois eles honram e trabalham directamente com anjos de “Jeová”, utilizam símbolos cristãos e hebreus e praticam abuso a espíritos.

Eu li um desses livros escritos sobre evocação Goética.* Em preparação para “convocar um Demónio”, o autor, que é nada mais do que um feiticeiro abusivo, descreve em grave seriedade todos os insensatos rituais diários, orações para “YHVH”, juntamente com dietas especiais, abstinência sexual, tomar banho ritual e “fumigação”. Além disso, este indivíduo tolo tem pavor do Demónio a quem ele está tão empenhado em abusar, então é claro, ele tem que pedir a anjos para obter ajuda.

Depois de repetidas tentativas exaustivas e do abusador, o Demónio finalmente aparece, alguns meses depois, e então ele ruge, assustando o abusador e seu parceiro. “Seus tolos!” – o Demónio gritou. Este autor é tão estúpido e ignorante espiritualmente, que ele nem pode sequer ver que o Demónio estava a brincar com ele. O autor espiritualmente abusivo treme nos confins de um círculo de 9 pés, juntamente com seu parceiro.

O livro prossegue e depois de repetidas tentativas usando coerção, ameaças e assim por diante, o autor é capaz de garantir mais algumas visitas e se torna ousado o suficiente para exigir assistência financeira. O Demónio responde que ele é “incapaz de continuar”, porque ele “não tem nenhum poder sobre economia neste dia e era”. Tudo o autor tirou da experiência foram mentiras, ambigüidade e muito desperdício de energia. O autor disse que a experiência “tirou tudo dele”, envelheceu-o fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Ele teve o que merecia! Estes tolos nunca param para pensar que na morte não há proteção com círculo de 9 pés e quando a alma deixa o corpo permanentemente, os Demónios dos quais eles fizeram inimigos estarão esperando. A energia de um espírito humano não é nada em comparação com o poder de um Demónio. Eu sei porque eu invoquei ambos Demónios e almas humanas falecidas.

Quando vamos a Satan com um coração puro (honestidade total), somos recompensados ​​com conhecimento e sabedoria espiritual que poucos são sequer capazes de receber. Demónios aparecem a mim no meu altar, falam comigo em várias ocasiões e me dão conselhos e apoio muito frequentemente. Eles simplesmente vêm a mim. Eu nem sequer tenho que pedir, para não mencionar dinheiro. Eu não sei quantas vezes eu encontrei ou praticamente fui orientada direitamente a dinheiro. Eu nunca fiquei sem. Também é reconfortante para mim saber que tenho amigos espirituais reais que olham por mim. Eu vou ser feliz de conhecê-los se a morte chegar. Eu sempre tratei os Demónios com extremo respeito e sempre tento dar algo de volta em sinal de gratidão.

No meu relacionamento com o Pai Satan, eu descobri que uma das coisas mais importantes para ele é a honra. Satan odeia os falsos, hipócritas, mentirosos, cobardes e pessoas cuja palavra não é bom. Satan é forte no compromisso e, acima de tudo, honestidade. Tu fazes uma promessa ao Pai Satan e ele irá levá-la em prioridade, também mantendo sua finalidade no acordo.

Fiquei surpresa de que Demónios amigos que eu nunca sequer conheci ou convoquei, ofereceram sua ajuda quando eu estava a ter problemas. Andras, que tem uma reputação de matar aqueles que tentam convocá-lo, apareceu-me e ofereceu-se para me ajudar. A razão que ele estava chateado era por causa do desrespeito extremo e abuso espiritual que ele e outros Demónios foram submetidos durante séculos por idiotas, como o autor do livro acima mencionado.

Além dos Demónios que sofreram abuso horrendo (pior do que o exposto acima) nas mãos desta escória judia durante séculos, estes abusadores estenderam seu abuso a outros seres, como elementais, duendes e outros seres astrais. Feiticeiros abusivos são odiados por seres astrais em todos os lugares e na morte e sua vida futura, eles vão pagar.

Satanismo é o único caminho para a verdadeira espiritualidade. No encerramento, eu gostaria de adicionar, há pouca ou nenhuma necessidade de objetos rituais, A NÃO SER, é claro, aqueles mostrados por respeito, como incenso para perfumar o ar, velas, um altar e outros sinais de respeito, se alguém deseja realizar rituais cerimoniais. Eu sempre tomo banho antes de um ritual em respeito ao Pai Satan e uso roupas limpas.

Demónios não precisam de “uma licença para partir”. Isto é tão insultuoso quanto o círculo de 9 pés. Lembre-se, nós somos satanistas e os Demónios são nossos amigos.
–Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

*Goetic Evocation: The Magician’s Workbook Volume 2, por Steve Savedow, segunda edição, 1999.

O autor escreveu sobre sua experiência na convocação de Bim/Bune. Muitos satanistas conheceram-na. Ela é amigável e útil quando recebe o devido respeito e é convocada através de Satan. O triste é que esses Demónios são seres amigáveis ​​e eles foram abusados ​​cruelmente durante séculos sob a direção desses anjos alienígenas e as entidades alienígenas relacionados que operam como o fictício Jeová, e que trabalham através de feiticeiros abusivos que usam magia parasitária, principalmente judeus.

VOLTAR PARA TUDO SOBRE OS DEUSES