Skip to content

Acerca de Guerra Espiritual

Sobre aqueles que preocupam-se apenas consigo mesmos e olham para o satanismo como uma religião apenas para o eu e ignoram Satan:
“Eles são de nenhuma importância para mim”
-Satan

Li artigos em que o autor apresentou algumas ideias grandiosas sobre juntar-se ao Exército do Inferno após a morte, a ser “transportados através do rio Styx e alistado às forças do Inferno do outro lado”. Isso não funciona assim. A luta é no aqui e agora e ocorre sobre o campo de batalha Terra. Satan falou-me em comprimento na véspera de Beltane em 30 de maio de 2005 a respeito disso. Todas as almas que residiam no inferno em forma de espírito foram reencarnadas recentemente e irão juntar-se às fileiras do inferno aqui na terra. Esta é uma puta guerra total!

Durante séculos, cristãos atacaram-nos implacavelmente e continuam a fazê-lo nestes dias. Somos perseguidos de forma que não podemos ter abertamente nossos próprios locais de culto satânico em público. Muitas vezes temos de esconder as nossas crenças e práticas das outras pessoas a fim de manter os nossos postos de trabalho, evitar grandes confrontos com nossas famílias e evitar a perseguição e assédio. Lugares onde podemos comprar velas pretas e outros itens satânicos estão a tornarem-se mais e mais escassos, e acesso a livros satânicos de oração e inspiração são impossíveis de obter nas lojas tradicionais que estão inundadas com sujeira cristã. Temos dado a outra face por muito tempo. Já é tempo de começarmos a revidar de forma agressiva e vingativa. Os dias de fogueiras humanas acabaram e temos o poder psíquico.

Cristãos fundamentalistas continuamente gabam-se de “expulsar Satan”, “expulsar e amaldiçoar Demónios” e assim por diante. Todos eles falam por falar. Está na hora de mostrar-lhes o quão *real* expulções e maldições são. Os dias ardentes acabaram e não existem leis contra maldição espiritual e outras obras de retaliação psíquica. O que tu fazes a usar os poderes da vossa mente na privacidade da vossa câmara ritual adentro ou a céu aberto é legal e livre.

Satan quer o inimigo completamente drenado de seu vórtice maciço de energia psíquica e destruído.

Satan pediu a cada satanista dedicado a participar na guerra espiritual. Nós devemos trabalhar juntos como uma equipe e como um aríete, implacavelmente a atacar o inimigo através de meios psíquicos. Todo mundo pode fazer pelo menos um ritual ou ligar um linha de energia e/ou energia destrutiva directamente em direcção ao inimigo. Muitos de vós que são verdadeiramente dedicados e capazes podem querer realizar um ritual a Satan a dedicar vossos serviços como um guerreiro e a fazer um compromisso de realizar trabalhos regulares de destruição psíquica contra o inimigo. Covens podem muito bem fazer este e quanto mais pessoas envolvidas, mais poder.

É importante trabalhar em silêncio e segredo aqui. Blinde o vosso coração e blinde a vossa mente. Como as imagens dos Deuses egípcios têm nos mostrado com seus braços cruzados sobre o peito, o coração e as emoções humanas são vulneráveis a manipulação. O inimigo explora isso. É por isso que o nazareno é geralmente mostrado com os braços abertos, isso serve para explorar as emoções humanas. Nunca devemos esquecer da Inquisição e o que foi feito para milhões de seres humanos inocentes sob governo cristão.

Nenhum ser humano é mais importante para Satan do que um guerreiro é. Satan recompensa-o profusamente como tem feito comigo. Agora é a hora e Satan está a pedir a todos e a cada um de vós para juntar-se à luta e derrubar o inimigo a seus joelhos e completamente destruí-lo através de meios psíquicos. A meditação de poder é um presente de Satan. Ela mudou nossas vidas para melhor. É tempo de todos e cada um de nós dar algo em gratidão. Quanto mais tu fazes para Satan, mais Satan farás por ti. Cada guerreiro receberpa reconhecimento especial e excelente classificação no Inferno.

Quanto àqueles que têm esta atitude complacente “viva e deixe viver” e preferem ignorar o problema sempre crescente cristão que amaldiçoa e blasfema o nosso Deus, trabalha para aprovar leis que estão sempre a tirar nossos direitos e está incessantemente a lutar contra nós, essas pessoas nem sequer merecem ser chamadas de satanistas. Só é preciso digitar “guerra espiritual” e “Satan” juntos em qualquer motor de busca para ver milhares de sítios militantes cristãos que provam como eles estão implacavelmente a nos atacar. Até agora, a maioria dos satanistas deu a outra face. Isso precisa ser corrigido.

Ler também:

VOLTAR PARA PÁGINA DO EXÉRCITO INFERNAL