Skip to content

Como Convocar os Demónios

A coisa mais importante que se possa fazer é esquecer tudo o que foi ensinado sobre Demónios de fontes que são hostis ao satanismo.

Não há nada senão desinformação da maioria dos escritos prontamente disponíveis e populares. Seguir as instruções escritas na maioria dos grimórios não é apenas errado, mas pode ser muito perigoso.

Minha própria experiência com vários Demónios é que eles são muito orgulhosos e ser respeitoso é muito importante.

Recentemente, vários Sacerdotes e Sacerdotisas realizaram um trabalho de energia com muitos Demónios diferentes, incluindo todos os Demónios da Goétia. Todos os 72 dos Demónios goéticos e muitos mais foram libertados. Descobrimos a verdadeira identidade da maioria desses Demónios. Muitos têm utilizado diferentes pseudônimos a fim de evitar serem abusados viciosamente. Esses Demónios, ao contrário das descrições dadas em muitos dos antigos grimórios, não são monstros. Eles são Deuses belos, populares e importantes.

Asmodeus disse a Salomão:
“Portanto, não me peça muitas coisas, porque teu Reino também será interrompido brevemente e a tua glória não é nada além de uma temporada, e curta será tua tirania sobre nós.”

http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/o-templo-de-salomao

Demónios são imortais, uma “temporada” é apenas alguns milhares de anos para eles. O “Deus” cristão está a perder poder. Pai Satan informou-me que o nosso lado ganhou. Alertamos a todos: usar os métodos espiritualmente abusivos dos antigos grimórios não é apenas tolo, mas inevitavelmente resultará em desastre pessoal. Os Demónios devem sempre ser abordados com extrema honestidade e respeito. Os dias de usar nomes do “Deus” inimigo, círculos de nove pés, chantagens e outros métodos destrutivos e abusivos acabaram. Não diga que não foi avisado ….

Quando somos novos, a maioria dos Demónios está disposta a nos ajudar. O objectivo do satanismo é tornar-se como um Deus. Isto significa auto-capacitação.

À medida que progredimos através de nossos próprios esforços, nós nos tornamos mais e mais adeptos. Devemos ser capazes de confiar em nossos próprios poderes ao invés dos poderes de outros além de nós.

Os Demónios são melhores quando se trata de transmissão de conhecimentos e sabedoria para que possamos aprender e avançar nossos próprios poderes.

À medida que avançamos, devemos ser capazes de sermos competentes em todos os aspectos de magia e sermos capazes de influenciar os outros e os nossos ambientes por conta própria sem qualquer ajuda externa. Embora, mesmo com um adepto, pode haver circunstâncias em que as questões possam ser avassaladoras e é necessária a ajuda de um Demónio. Por orientação espiritual, os Demónios estão aqui para nós em todos os níveis, desde aqueles que são novos até aqueles que são avançados.

De minha própria experiência, eu recomendo para aqueles de vós que sois sérios em progredir espiritualmente para estabelecer uma relação estreita e forte com um Demónio que está disposto a trabalhar contigo e orientá-lo ao longo do caminho da mão esquerda. Esta pode ser uma experiência muito gratificante para dizer o mínimo.

Como convocá-los:

Trate sempre os Demónios com honestidade e respeito. Nunca comande, demande ou tente explorá-los de qualquer forma.

Os métodos correctos para convocar um Demónio:

1. Conheça o Demónio a que pretendes convocar. Este sítio lista os atributos e conhecimentos disponíveis sobre os diferentes Demónios. Todos os Demónios goéticos são amigáveis a humanos como sabemos a partir da experiência.

2. É importante ter uma finalidade específica; saber exatamente o porquê de estares a convocar um Demónio em particular.

3. Quando pedimos a ajuda de um Demónio, é muito bom oferecer algo em troca. Esteja preparado para dar algo em troca. Isso é algo que tanto tu quanto o Demónio devem concordar. Lembra-te, os Deuses Antigos valorizam a palavra dada, honestidade, integridade e a honra com a maior importância. NUNCA concorde com qualquer coisa que saibas que não podes lidar. Dar algo muitas vezes inclui combater o inimigo de alguma forma.

Um dos passos mais importantes na convocação de um Demónio se ainda não estás familiarizado é ir por Satan. As razões para isso são sérias. Nem todo Demónio é amigável para os seres humanos e nem todos os Demónios são de Satan. Satan tem autoridade sobre todos os Demónios goéticos. A maioria dos Demónios são amigáveis quando tratados com respeito e a convocação resulta em uma experiência positiva. Descobri que muitos Demónios que causaram problemas a estranhos são muitas vezes amigáveis para um satanista confirmado.

Aprendi muito com minhas próprias interações com Demónios e através das muitas experiências dos outros, tanto de leigos e do Ministério. A experiência é, como sempre, a melhor professora.

Existem diferentes níveis de experiência quando se estabelece contacto com um Demónio:

1. O Demónio fala-nos através dos nossos pensamentos (telepatia). Com telepatia, as palavras do Demónio vêm até nós através dos nossos pensamentos. No início, pode ser difícil para aqueles que não são tão sensíveis ou faltam a habilidade psíquica para diferenciar entre a comunicação da outra entidade e seus próprios pensamentos. Com a meditação de poder e experiência, isso se torna muito mais fácil com o tempo.

2. Vemos e ouvimos o Demónio literalmente. Isso é com as pessoas que são mais psíquicas e abertas.

3. Nós invocamos a energia do Demónio. Isto é poderoso e eletrizante. Estamos imersos em uma aura forte. Durante este tempo, muitas vezes ouviremos o Demónio falar conosco e podemos, além disso, ver o Demónio.

4. Durante uma convocação real, o Demónio aparece e fala conosco através de vidência em um espelho, na fumaça do incenso ou de alguma outra maneira. Este é o melhor para aqueles que são novos. Com vidência, se formos sensíveis o suficiente, muitas vezes podemos sentir o Demónio nos tocar se ele/ela escolhe fazê-lo.

5. Contacto tangível; objetos em nossos quartos são movidos, há evidência física real do Demónio ter estado presente. (De minha experiéncia, isso é excepcionalmente raro. Houve relatos deste em alguns livros e tal. Nos últimos quinze anos, estive profundamente envolvida em comunicação telepática com Satan, Lilith, Azazel e outros Demónios, pois eu trabalho consigo. Eu só experimentei isso muito raramente, especialmente quando eu era novo no satanismo)

Há relatos em livros populares relativas a energias extremamente poderosa ao evocar um Demónio. Que eu saiba, ninguém usando os métodos descritos neste sítio já experimentou alguma coisa negativa ou esmagadora. Invoquei Demónios muitas vezes e a energia nunca foi além de qualquer coisa que eu não pudesse lidar ou de alguma forma desconfortável.

Métodos:

Copie, imprima ou desenhe o sigilo do Demónio que pretendes convocar em papel limpo. É importante que tu sejas deixado sozinho e não perturbado de forma alguma. Feche os olhos e visualize o sigilo em tua mente da melhor forma que puderes. Está bem abri-los e olhar para o sigilo novamente (tantas vezes quanto necessário) para obter uma imagem mais clara. Enquanto visualizar, recite ou cante o nome do Demónio repetidamente ou em tua mente ou em voz alta.

Recite a seguinte oração:
Senhor Satan, por tua graça, concede-me, peço-te o poder de conceber em minha mente e para executar o que eu desejo fazer, a fim que eu seja atingido pela tua ajuda, Oh Poderoso Satan, o único e verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Rogo-te que inspire__________ (nome do Demónio) para se manifestar ante a mim a fim de que ele/ela possa me dar uma resposta verdadeira e fiel, para que eu possa realizar o meu fim desejado, desde que seja adequada ao ofício dele/dela. Isso eu respeitosamente e humildemente peço em Teu Nome, Senhor Satan, que me considerastes digno, Pai.

O Demónio pode se manifestar de diferentes maneiras:

• Através de um espelho como em vidência. Verás o Demónio no espelho.
• Através da fumaça do incenso
• O Demónio aparece diretamente, quando se é sensível o suficiente e em um estado de meditação profunda.

Prepare tua área. Seus primeiros rituais de invocação devem ser realizados à noite. As razões para isso são que as energias à noite diferem daquelas durante o dia e é mais fácil ficar sozinho e livre de distrações. Quando se estabeleceu relações com certos Demónios, não é mais necessário realizar um ritual formal de convocação. O Demónio pode aparecer para nós à noite ou de dia e tudo o que precisamos fazer é nos concentrarmos em contacto consigo através de telepatia.

Vais precisar de:

• Um lugar calmo onde não serás perturbado.
• Incenso de qualidade com uma fragrância agradável. Eu recomendo fortemente que quando se trabalhe com qualquer novo incenso, experimentá-lo antes do ritual verdadeiro ou convocação, pois incenso barato fedorento é insultuoso para os espíritos e pode ser embaraçoso em qualquer ritual.
• Uma ou mais velas pretas ou azuis. Preto é a escolha, mas azul está bem como substituta se não puderes obter preto. Além disso, se disponível, a cor da vela do Demónio específico que deseja chamar. (Eles estão listados no sítio).
• Seu papel contendo o sigilo do Demónio.

Quando terminares com o sigilo, encontre um lugar seguro para guardá-lo, de preferência em seu próprio livro negro ou diário. SEMPRE trate este papel/sigilo com extremo respeito e NUNCA queime-o! O sigilo pode ser reutilizado.

Não há necessidade de um círculo de nove pés. Demónios *odeiam* círculos e não há necessidade de uma “licença para partir”, pois ambos são ofensivos e insultuosos. Trate os Demónios com respeito e, por sua vez, receberás o mesmo.

Depois de pedir para Satan, poderás sentir sua energia positiva. Isso é uma boa indicativa e um sinal verde. Se por algum motivo o Demónio não responder, tente outra vez. Muitas vezes o Demónio aparece, mas aqueles que são novos na convocação não são psiquicamente abertos o suficiente ou experientes para senti-los. A maioria das pessoas tiveram que realizar o ritual de invocação mais de uma vez para o Demónio se manifestar. Muitas vezes, o Demónio dá a resposta, mas muitos não estão cientes. Procure por coincidências e coisas fora do comum. Consciência aqui é tudo.

Sempre ofereça um gesto de agradecimento e gratidão em troca de seus serviços. Algumas ideias são publicidade para o Demónio, trabalhar contra o cristianismo e islamismo, trabalhar para promover o satanismo ou qualquer serviço que ambos possam concordar.

VOLTAR PARA TUDO SOBRE OS DEUSES