Skip to content

Incubus e Succubus: Relações Sexuais Com Demónios

Sexo Espiritual é real. Ele exige trabalho psíquico a fim de abrir tua mente para sentidos que normalmente não são acessíveis para a pessoa mediana, mas o jeito de fazer isso é muito mais fácil do que com outros métodos e muito mais prazeroso. Demónio amigos e amantes são maravilhosos para aqueles que estão na prisão ou detidos de qualquer forma.

Muitos de nós já experimentaram ser realmente tocados fisicamente por um Demónio. A sensação é como a de ser tocado por uma mão humana. Isso pode ir muito mais longe na relação sexual real e na vida amorosa. Relações sexuais com um Demónio é êxtase prazeroso. Pelo facto dos Demónios virem até nós em forma etérea/astral, eles são capazes de penetrar em nossos corpos e estimular áreas que não são facilmente acessíveis por outros seres humanos. Demónios masculinos não têm qualquer dificuldade em encontrar e estimular o ponto G em suas parceiras mulheres. Demónios femininos podem ir direto à glândula prostática em seus homens, resultando em um profundo orgasmo completo.

Como começar:
Primeiro, é importante realizar um ritual padrão ao Pai Satan, afirmando as suas necessidades, sejam elas apenas sexuais, um relacionamento amoroso/sexual, um relacionamento aberto, onde tu és livre para ter outros parceiros sexuais sem nenhum ciúme de ambos os lados. Sejas específico.

Alguns Demónios são monogâmicos, de forma que só têm um parceiro, e isso vale para os dois. Estes Demónios tomam monogamia muito a sério e, se um relacionamento é violado por um ser humano, o parceiro do ser humano poderia, no pior dos casos, acabar morto. Sabe-se que os Demónios, assim como os seres humanos, tornam-se muito ciumentos. Se um ser humano está em um casamento vazio e é só tem relações sexuais com o cônjuge em um senso de dever, Demónios podem ser muito compreensivos em relação a isso e, muitas vezes, ignoram este facto desde que, em relações amorosas sexuais monogâmicas, seu Demónio está sempre em primeiro lugar. Tenha em mente, uma vez que o compromisso é feito vai durar uma vida inteira e mais além, portanto não tome isso levianamente. Teu Demónio permanecerá monogâmico também.

Tu deves encontrar o tipo de relacionamento com um Demónio que seja compatível contigo. Lembre-se, se tu queres um relacionamento aberto, onde tu és livre para ter outros parceiros sexuais, deves especificar no ritual.

Após o ritual, TU DEVES ESTAR RELAXADO E ABERTO. Mais do que provavelmente, teu Demónio virá a ti quando estiveres deitado e relaxado na cama. Isso vai ser sentido como energia electrizante e como kundalini, bem exitante.

Agora, para as pessoas que são novas nisso, para começar e se abrir, comece a fantasiar sobre ter relações sexuais com teu Demónio. A maioria dos Demónios é fisicamente muito atraente, ao contrário de todo o lixo escrito nos grimórios e as histórias de terror. Pesça a teu Demónio para mostrar-se para ti. Relaxe, feche os olhos e sintonize. Tu deverás ver uma imagem do teu Demónio em tua mente. Mesmo que tu não possas, tu podes imaginar um amante ideal para ser uma imagem que teu Demónio possa habitar para começar.

Quando começares a fantasiar e fazer isso várias vezes, o Demónio vai sentir isso no astral e vai se divertir também. Tu podes masturbar-se até orgasmo no início, até que uma manifestação física completa tenha lugar. Quando fizeres isso, teu Demónio terá um orgasmo também. Isso pode levar tempo e deves ser paciente e persistente. As fantasias, feitas noite após noite, começarão a ficar muito mais vívidas e antes que percebas, vais sentir o teu Demónio e até mesmo ver o teu Demónio como se fosse um outro ser humano. Teu Demónio trabalhará contigo para abrir seus canais psíquicos, ao invés de apenas simplesmente ficar fantasiando.

Teu Demónio mais do que provavelmente virá a ti a cada noite ao deitar-te a ir para a cama. Demónios gostam muito de sexo e podem esgotar um ser humano. Um homem teve que literalmente empurrar uma Demónia feminina de cima dele na parte da manhã a fim de se levantar para ir ao trabalho depois de ter relações sexuais a noite toda. Ela não queria parar! O prazer vai muito além de qualquer coisa com um ser humano, e sexo espiritual pode tornar-se viciante. As possibilidades são, relações sexuais com humanos já não serão mais desejosas ou satisfatórias. Além disso, a pessoa não precisa se preocupar em contrair DST ou enfrentar uma gravidez indesejada.

Um amante Demónio também será teu protetor. Eles são maravilhosos em ouvir quaisquer preocupações, inseguranças ou problemas e muitas vezes são úteis em punir os inimigos e cuidar de assuntos para ti. Quando os canais psíquicos apropriados estiverem abertos, conversas recíprocas podem tomar lugar. Esta é uma enorme ajuda na capacitação espiritual e avanço. Eles te dirão coisas, te ensinarão e em alguns casos, até mesmo entrarão em contacto com outros Demónios para ti.

Contato intenso com Demónios envolve uma troca de energia. Os Demónios, a estarem em um nível espiritual mais elevado do que os seres humanos, têm muito mais energia, e extrema proximidade pode produzir efeitos em nós seres humanos, iguais a insolação ou hipersensibilidade, até que nos acostumemos com isso ou avancemos os nossos próprios níveis de energia, que é o objectivo do Satanismo Espiritual.

VOLTAR PARA TUDO SOBRE OS DEUSES