Skip to content

A Verdade Sobre o “Inferno”

Muitas pessoas estão compreensivelmente assustadas em relação ao “Inferno”, a ser um lugar de tortura, condenação eterna e tormento ardente. Pessoalmente, desde que cheguei a Satan, tive uma vasta experiência tanto no trabalho com almas humanas que passaram desta Terra e em ver o Inferno de Satan, que é um lugar seguro para as almas que lá estão.

Em contraste com as almas que vão para a luz ao sair de seus corpos físicos através da morte, Satan é responsável e protetor. Ele envia Demónios para escoltar as almas satânicas para o Inferno. Isso é para garantir que essas almas serão protegidas da luz, que é do inimigo. Além de trabalhar com muitos Demónios diferentes, Satan deu-me trabalho com espíritos humanos. Apesar de seus corpos físicos estarem mortos, eles são bem vivos e não gostam de serem chamados de “mortos”. Estou a falar daqueles de importância no Inferno. A maioria dos espíritos que tenham residido no Inferno, reencarnaram. Alguns ainda estão lá por razões específicas. Posso dizer-vos, o Inferno de Satan não é um lugar de fogo e enxofre, mas um porto seguro para as almas que são de Satan.

Há um outro lugar: o “inferno” cristão, onde os crentes cristãos que ficam aquém, desaparecem. Este é o lugar onde as histórias de horror vem e anjos têm tomado algumas pessoas infelizes em um passeio pessoal neste, porque são odiadores de humanos.

Este lugar de tormento não é de Satan, mas é e foi criado pelo “deus” judaico-cristão. Aqueles que compactuam em crenças e energias cristãs estão todos vulneráveis a este:

“Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: “Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.” (Mateus 25:41)

A verdade sobre a luz vista por muitos na morte e experiências de quase morte podem ser explicada. A seguinte citação tirada do artigo “Jesus de Borg”, da Luciferiana Liberation Front, é bastante precisa em muitos aspectos. As almas humanas são colhidas por extraterrestres avançados para a energia. Estas almas são “julgadas” de acordo com quão maleável são. Com poderes da mente, a energia deve estar de acordo com a vontade do operador para que o trabalho seja eficaz. Qualquer resistência faz com das alma impróprias. Muitos crentes que são considerados impróprios são lançados em tortura e danação.

Citação: “Quando dissecamos o cubo do paraíso, vemos que ele é construído como uma célula viva com seu próprio sistema de circulação da energia e metabolismo. De todas as aparências, ele é uma gigante bateria/gerador solar que permite a mente ÚNICA do ‘DEUS’ coletivo ser capaz de alimentar-se das essências de vida das almas escravizadas presas dentro de seus ‘pilares do templo’ e redirecionar suas energias de acordo com a vontade do ‘ÚNICO’ . Quando um ser humano morre, sua essência vital, espírito ou alma é digitalizada pelos coletores de almas que patrulham a dimensão entre o tempo/espaço físico e a dimensão mais fina do sub-espaço, e esses coletores projectar uma imagem diante de uma forma de vida que seja reconhecível para o falecido, como um parente ou amigo que tenha morrido antes dele (a avó, figura religiosa etc.). Dessa forma, o coletor de almas é capaz de fazer a alma do recém-falecido reduzir suas defesas. O coletor assume o papel de guia e tenta levar a alma as portas da nave. Nessa nave, a essência do espírito da pessoa morta é verificada novamente para determinar seu grau de pureza de energia (sua falta de traços de caráter resistentes) e seu potencial para fornecer alimento para a mente coletiva de ‘Deus’. Este potencial é baseado na medida em que este espírito tem sido subjugado pelo medo e dependência ou quão eficaz a programação religiosa foi a esta alma durante sua vida física. Esses espíritos, que têm pouca ou nenhuma vontade própria e foram suficientemente programados para servir a ‘Deus’ durante a sua vida será o maior alimento em potencial.” – Fim de Citação

Este tópico (compreensivelmente) chegou-se muitas vezes em todos os grupos… O conceito cristão de “Inferno”. Houve casos de certos indivíduos que viram horrores e tal de experiências de quase morte e afins. Algumas dessas pessoas tinham vínculos com anjos que lhes mostraram esse tipo de coisa. Esta é do “deus”cristão e não tem nada a ver com Satan. A maioria dos passeios ao “Inferno”, como no romance A Divina Comédia, são guiados por um anjo.

Agora, quando eu digo “deus cristão”, este termo é um rótulo coletivo para as entidades odiadoras de humanos lá fora, que vêm explorando a humanidade, usando a sua religião inventada cristã como uma ferramenta. Muito antes da fotografia ser prontamente disponível e conhecimento de extraterrestres tornar-se público, o ocultista Aleister Crowley fez um desenho de “Jeová”, e a imagem era de um cinzento extra-terrestre. As cinzentos odeiam a humanidade.

Para não entrar em uma repetição do que já está no sítio do Joy of Satan, meu ponto em fazer este post é para tranquilizar as pessoas sobre “Inferno”. Conhecer a verdade é muito importante e quando tu abres tua mente através da meditação de poder, vai ver mais e mais verdades. O inimigo tem lugares podres para almas humanas que caem em suas armadilhas. Isto não tem nada a ver com Satan. As coisas estão invertidas. Assim como os judeus (que são do inimigo a nível da alma) acusam e culpam gentios por tudo ELES MESMOS FAZEM, a fim de criar uma distração e diversão e para confundir, isso vaza mais a nível bem maior em termos do que o cristianismo faz. Tudo o que os cristãos são e fazem, eles culpam Satan.

Tenho ouvido cristãos (ad nauseum) falarem e falarem sobre como “O Diabo odeia a humanidade”, “foi um assassino e um mentiroso desde o princípio”, “é sobre puro materialismo”, “trabalha para prevenir a humanidade de alcançar a vida eterna e a imortalidade”, a lista de besteira vai longe, na realidade, tudo isso se aplica a Jeová, o “deus” DELES. Só é preciso olhar para todos os assassinatos, as mentiras intermináveis e o genocídio dos povos gentios no Antigo Testamento da Bíblia. Além disso, o Nazareno que na realidade foi roubado de um conceito, foi inventado como um personagem fictício judeu com a finalidade de criar uma outra distração e enganação para o conceito que é desprovido de sua mensagem espiritual, de modo que qualquer um que sigua esse judeuzinho na cruz nunca irá realizar a Magnum Opus e alcançar a imortalidade. Cristãos mantêm compulsivamente a repetir “Jesus te ama”, quando a verdade é “Jesus te odeia!”. “Jesus” odeia a humanidade!

“Jesus” não é nada mais do que uma ferramenta subliminar para inaugurar o messias judeu (se muita gente acreditar nesta “segunda vinda” e colocar suas energias psíquicas nele, o judeu regente necessário para unir os judeus do mundo aparecerá em cena e escravizará todos os gentios sob as condições mais hediondas e brutais) e PRIVAR O ILUDIDO DO CONHECIMENTO ESPIRITUAL, AVANÇAR SUA ALMA E ALCANÇAR A VIDA ETERNA/IMORTALIDADE. “Jesus” também serve como uma distração para que os crentes nunca meditem ou façam qualquer coisa para avançar suas almas. Os iludidos acreditam que “Jesus” vai cuidar de tudo e que “Jesus salva”, quando na verdade, todos nós salvamos nossas próprias almas, já que temos o conhecimento e que aplicá-la. Aqueles que são negados desse conhecimento e não meditam morrerão e reencarnarão mais e mais, condenados em repetir os mesmos erros e totalmente à mercê de seu destino. Tente executar este por cristãos. Eles continuam repetindo “O Diabo engana”, quando na verdade, é o seu próprio “Deus” que o faz. Então este chamado “Deus” deles tem medo da humanidade obter conhecimento e poder espiritual? Está ameaçado por nossa nudez física? “Ama” tanto que vai condená-lo a um lago de fogo para queimar por toda a eternidade? Dificilmente é o nosso criador. Tudo o que os cristãos acusam “O Diabo” é realmente seu próprio “Deus”. Esta é a sua enganação. “Ele engana as massas”.

Agora voltando às experiências de quase morte e tal, Lilith disse-me algo muito esclarecedor. Ela me disse que aqueles que tiveram fortes laços com o cristianismo em suas vidas passadas estão muito abertos ao inimigo. Mesmo se alguém é não-religioso, ateu ou agnóstico, se houver uma forte essência do cristianismo na alma dessa pessoa de vidas passadas, é uma abertura para manipulação inimigo nesta vida. Note que aqueles que tiveram experiências assustadoras correm em linha reta para o inimigo. O inimigo vai usar o indivíduo como um exemplo para assustar os outros e muitas outras maneiras.

Muitos de nós já estiveram com Satan por séculos em vidas passadas. Eu perguntei a ela sobre mim e ela respondeu-me “tu sempre rejeitastes isso (o cristianismo)”. Por causa da eliminação sistemática de conhecimento espiritual, poucos de nós são realmente abertos e atentos para o que está na nossa própria alma e nas almas dos outros. Independentemente de onde a alma esteve em vidas passadas, quando se realiza a dedicação a Satan, isso é muito real e permanente. Sacramentos cristãos como baptismo, arrependimento e tais são falsos e não vinculativos. Sacramentos satânicos são reais.

Algumas pessoas têm mais dificuldade do que outras ao vir para Satan. Para aqueles de nós que estiveram com ele por todas as nossas vidas, chegar a Satan é como um pato ao chegar à água, um pássaro a voar livre, que se sente tão perfeito. Não há nada de conflitante. Alguns de nós (inclusive eu), quando se abrem pela primeira vez para Satan e ao estudar satanismo, sentem um belo brilho caloroso e reconfortante de energia que nos rodeia. Pessoas que têm ansiedade, mais do que provavelmente têm problemas de vidas passadas com o cristianismo e/ou outros programas falsos do inimigo. Estes precisam ser superados e realizar a dedicação é o primeiro passo, pois uma vez que se dedica a alma a Satan, é permanente.

Associações próximas com o inimigo em vidas passadas, como ser um cristão devoto (isso pode até ser pior, se foram muitas vidas passadas), fazem duma alma muito aberta às influências do inimigo; buracos por assim dizer. O inimigo, em seguida, usa certas pessoas para seus próprios propósitos nefastos. Algumas pessoas têm mais dificuldade em chegar a Satan do que outras, mas aqueles que encontraram a verdade e são sinceros, podem superar qualquer obstáculo. Principais indicações de que se estava com Satan em vidas passadas são um desejo muito forte de estar com ele novamente, maior interesse em ocultismo, feitiçaria e os poderes da mente e da alma do que a média e um sentimento muito positivo quando se estuda o verdadeiro satanismo e em conhecer Satan. Muitos de nós têm poderes e conhecimentos que vêm de vidas passadas.

Aprendi muito sobre a alma, pois tive o privilégio de trabalhar diretamente com alguns espíritos humanos que são de grande importância para Satan. Eles não gostam de ser chamado de “mortos”. Eles estão bem vivos, alertas e conscientes, com suas mesmas personalidades, traços de caráter, gostos, desgostos, emoções e tudo mais que eles tinham em suas vidas físicas. A única coisa é que eles ainda não têm um corpo físico. A reencarnação não é a única forma de obter um corpo físico. A maioria das pessoas reencarnam porque essas almas que estão sem um corpo não comem, não dormem e, basicamente, estão estagnadas. É muito chato para si. A alma pode entrar no corpo de um ser vivo (como os que tenho vindo a trabalhar fazem comigo) e desfrutam de prazeres físicos, tais como comer, tocar coisas diferentes e qualquer outra coisa física. A alma por si só também é capaz de sentir o orgasmo sexual. O orgasmo sexual não é apenas físico, mas também espiritual, pois quando o orgasmo ocorre, os chakras abrem e esta é uma das principais razões para as igrejas cristãs são e sempre foram contra o prazer sexual, que é uma coisa espiritual e não física, que eles são contra, pois eles trabalham para destruir toda a espiritualidade.

Além disso, não se obtem poder através ou depois da morte física. Nós levamos conosco nossa personalidade, nossas habilidades e seu poder espiritual. O Inferno é mal iluminado, pelo que eu tenho visto isso. Lilith disse-me que isso é por dois motivos: um deles para proteger as almas que estão lá e outro, luz é poder. O lado de Satan foi privado de poder. Eles perderam uma batalha, no entanto não a guerra.

As experiências de morte são altamente individuais. As pessoas que estão vulneráveis ao inimigo, como eu escrevi de no exemplo acima, estão à mercê do inimigo. Tudo isso tem a ver com as vidas passadas e presentes. Há outros que, por qualquer motivo, muitas vezes por uma questão importante, se recusam a seguir em frente, permanecem como fantasmas e ficam aqui na Terra. Como escrevi antes, no um sermão sobre fantasmas, muitas vezes há sérias questões não resolvidas, como ser assassinado e não saberem, um cadáver não ser devidamente enterrado e tal, como é importante para o indivíduo. Outros simplesmente vão para o astral. Muito tem a ver com as crenças espirituais se houverem, conforme se liga em energias correspondentes. Satan protege aqueles que são dedicados. O objectivo do satanismo espiritual é perfeição físico, espiritual e imortalidade, então tu não tens que morrer, reencarnar e esquecer tudo o que aprendeu nesta vida tudo de novo.

Satan toma conta dos seus. Perguntei a um espírito humano VIP com quem vim a trabalhar, o que aconteceu quando ele morreu (depois que ele caiu no chão após ingerir uma cápsula de cianeto). Ele me disse que quatro dos nossos Deuses mostraram-se, pegaram sua mão astral, tiraram-no de seu corpo e levaram-no para o Inferno onde os outros que ele conhecia tinham passado já estavam lá e onde estavam seguro, salvos e bem protegidos. Outro espíritos VIP que também engoliram cianeto foram escoltados desta forma. Os espíritos VIP foram segregados, pois eles recebem proteção extra.

Uma mulher com quem um membro da minha família trabalhou relacionada os medos dela anos atrás, a respeito de seu marido a ver Demónios em seu leito de morte. Estes eram Demónios mensageiros; os tipos gárgula quee ele estava com medo. Mais uma vez, em algum momento de uma vida passada, sua alma era de Satan, então Satan tomou a responsabilidade por ele. Esses Demónios estão lá para a protecção das almas satânicas para garantir que elas não sejam raptadas pelo inimigo, indo para a luz.

Uma essência é como um traço de energia deixado para trás como com uma morte violenta, as chamadas “casas assombradas” e esse tipo de coisa. Uma essência é apenas energia. Uma essência não tem personalidade, emoções ou consciéncia.

Eu vi judeu mentindo ensinamentos sujos de que aqueles que já passaram são “cascas vazias”. Nada poderia estar mais longe da verdade. Graças a este tipo de coisa e das igrejas cristãs, que são sua principal ferramenta, muitos daqueles que já faleceram são esquecidos por suas famílias e sobreviventes, devido ao conhecimento espiritual ter sido removido sistematicamente. Sobreviventes visitam o cadáver vazio nos cemitérios e não sabem como entrar em contacto e se comunicar com seus entes queridos do outro lado que ainda não reencarnaram. O corpo físico está morto, mas a alma vive e não está morto de maneira alguma.

Quanto às perguntas intermináveis a respeito de suicídio, o suicídio deve ser um último recurso totalmente, já que muitos problemas podem ser superados através da meditação e direccionamento das energias. Há certos casos em que o suicídio é a única resposta, como enfrentar a tortura ou pior, onde não há outra saída possível. Os poderes do Inferno querem que vivamos. O inimigo tenta levar as pessoas a cometer suicídio.

As experiências no artigo acima não são apenas minhas, mas de outros satanistas dedicados, que também já confirmaram suas próprias experiências sobre o Inferno e que trabalham com aqueles que já faleceram e agora estão em forma de espírito.

    • SATAN NUNCA MATOU NINGUÉM
    • SATAN NUNCA MENTIU PARA NINGUÉM
    • SATAN TE ACEITA COMO TU ÉS, E NÃO ODEIA A NATUREZA HUMANA
    • SATAN GOVERNA SOBRE O QUE É CHAMADO DE “O OCULTO” QUE É COMPLETAMENTE ESPIRITUAL
    • SATAN DÁ-NOS CONHECIMENTO E NÃO TEME O AVANÇO ESPIRITUAL HUMANO
    • SATAN NÃO TEME A HUMANIDADE

VOLTAR PARA OS SERMÕES