Skip to content

NÃO é nenhum “acto de deus”

Por muito tempo e devido à remoção sistemática do conhecimento espiritual, sendo substituídos por mentiras, as pessoas são iludidas a acreditar que qualquer coisa de significado espiritual é um acto daquele alegado “deus” dos judeus.

Quando todo o conhecimento espiritual é removido, e a população é forçosamente doutrinada com mentiras, e a educação é estritamente controlada como durante a Idade das Trevas; uma população basicamente analfabeta com a Igreja no controlo, a Igreja se torna “Deus”. Isso não é diferente do comunismo judaico.

Descobrimos cada vez mais com nossas pesquisas e estudos, muitas maldições e afins são fabricadas pelo (((homem))).

Essas citações são importantes:

“Os desentendimentos de Roger Bacon (alquimista durante a Idade Média) com autoridades da Igreja eram típicos da relação entre alquimistas e autoridades religiosas na Idade Média e na Renascença. Para evitar conflitos, alguns alquimistas deliberadamente encobriram seu trabalho com terminologia cristã. Por exemplo, a palavra “Cristo” era frequentemente usada para se referir à Pedra Filosofal, a centelha de vida escondida na escuridão da matéria. Outros alquimistas pararam de publicar suas ideias e se esconderam.”

Em relação a Nicolau Flamel (ele tinha uma livraria e era alquimista durante a Idade Média):
“Um dia um jovem judeu veio a ele com um livro de alquimia raro para vender…” “Isso foi durante um período na história, quando judeus estavam sendo expulsos da França e muitos deles estavam vendendo bens preciosos antes de fugir para a segurança na Espanha islâmica.”

“As bordas do livro estavam cobertas de folhas de ouro, e a página de rosto listava o autor como Abraão, o judeu – Príncipe, Sacerdote, Levita, Astrólogo e Filósofo.”

Havia maldições contra quem lia o livro que não era digno de seu conteúdo, e cada página continha a palavra “Maranatha!”, que era uma expressão síria usada pelos judeus da época como uma maldição sobre seus inimigos. Significava literalmente “o Senhor vem para executar vingança contra ti”.

Lembro-me de ver essa palavra em um hinário católico quando eu era criança. Era o título de um hino e usado no Natal, se bem me lembro. Idiotas iludidos realmente cantam essa porcaria. A cantarem e louvarem a condenação dos gentios, e ainda, sem saber, acrescentando suas energias psíquicas para reforçá-la.

Agora eu sei, eles têm essas maldições em todas as suas obras esotéricas, particularmente contra gentios que pesquisam e estudam sua Cabala e outros textos relacionados.

As pessoas precisam pregar em suas cabeças grandes, a Igreja Cristã é puro mal. Mal total. Além de tudo, eles trabalharam implacavelmente para perseguir e torturar, assassinar em massa qualquer um que buscasse verdadeira espiritualidade, meditação, cura etc. As Igrejas Cristãs estão aqui para impedir que os gentios avancem espiritualmente, usando os métodos mais depravados e brutais junto com terror intenso.

Se estás a fazer alguma pesquisa, é importante realmente limpar profundamente tua aura e tomar um tempo para si com isso.

O verdadeiro Satanismo é o Paganismo antigo e a Alquimia Espiritual.

Além disso, quando limpamos nossas almas, certas coisas podem começar a acontecer inesperadamente. Policie teu pensamento. Independentemente da tua situação ou nível de meditação, tente não pensar negativamente.

Aquilo com o que trabalhamos na meditação pode muitas vezes se manifestar muito mais tarde, a menos que seja ativamente neutralizado. Os efeitos da meditação podem ser sutis. Eles se acumulam com o tempo.

Desmascarando a “possessão”:

A extensão em que o cristianismo, o islamismo e sua raiz judaica são fraudes em todo o mundo é imensurável.

A situação mais triste é como os gentios foram privados de conhecimento, poderes espirituais e sistematicamente emburrecidos através de séculos de cristianismo forçado, islamismo e outros programas judaicos como o budismo cristianizado etc.

Na extensão em que os judeus, especialmente os rabinos, literalmente mergulharam-se no ocultismo durante séculos seria uma surpresa para muitos. É chocante para dizer o mínimo.

Os judeus vêm amaldiçoando os gentios incessantemente há séculos, enquanto os gentios iludidos se prostram e adoram servilmente a sujeira espiritual degenerada dos judeus.

O judeu cria o problema;
O judeu provoca a reação;
O judeu fornece ou empurra a “solução”.

“The Encyclopedia of Jewish Myth, Magic and Mysticism”, do Rabino Geoffrey W. Dennis é uma leitura muito informativa e excelente… Extremamente reveladora, embora seja necessário ter conhecimento suficiente do ocultismo e experiência do espiritual, juntamente com um conhecimento superficial do judaísmo e sua cabala para compreendê-lo.

Agora, chegando ao nosso tópico de possessão, aqui estão alguns trechos muito reveladores:

“Padres patrísticos do cristianismo primitivo, Justino Mártir e Orígenes, creditam aos judeus um talento especial para exorcizar demónios.”

“Simon bar Yochai exorciza um demónio, uma demonstração que o ajuda a ter a cooperação de César que levantou um decreto opressivo contra os judeus.”

Estes são pensamentos-formas criados por judeus.

Lembro-me há muito tempo quando eu tinha cerca de 20 anos de idade, eu estava na universidade. Uma judia estava dizendo que “um pequeno gêiser”, como ela chamava, estava arruinando completamente a vida de uma mulher. Algumas outras judias obviamente criaram esse pensamento-forma e o colocaram sobre ela.

Eu era um ateia total na época e realmente não sabia o pensar disso, mas ouvir esse tipo de coisa é algo que você nunca esquece.

Por causa dos gentios terem falta de conhecimento e serem privados do oculto, novamente os judeus entram e ditam. Eles criam seus pensamentos-formas nefastos, CULPAM NOSSOS DEUSES PAGÃOS, erroneamente rotulados como “malignos” por essas possessões.

Esses pensamentos-formas têm nomes, não diferentes de seus anjos.

Agora, para encerrar , aqui estão algumas citações mais reveladoras do mesmo livro:

“… Que o mundo está dividido entre Filhos da Luz e Filhos da Escuridão que estão perpetuamente em guerra, o ensino que Deus deliberadamente levou os gentios do mundo a se perderem…”

“Eleazar Ben Judá de Vermes:
Ele teve visões e pôde realizar grandes actos da teurgia. Ele usou seu conhecimento de nomes divinos para, por exemplo, matar um príncipe gentio que ameaçou a comunidade judaica.”

Gentios precisam seriamente acordar!

Mais:

“Possessões” etc.

O Exorcismo de Emily Rose


Por causa de séculos de supressão do conhecimento espiritual, muitas pessoas não têm ideia do que é um pensamento-forma. Uma pensamento-forma é uma entidade astral criada por uma ou mais pessoas que treinaram suas mentes e almas. Para entender melhor isso, por favor leia:

Servo/Pensamento-Forma Avançado


Citações de:
The Complete Idiot’s Guide, Alchemy, por Dennis William Hauck:
** Não deixe o título te enganar. Este livro contém excelentes informações sobre a história da alquimia.

Suma sacerdotisa Maxine Dietrich
VOLTAR PARA OS SERMÕES