Skip to content

As Hierarquias e Ordens dos Demónios

Primeira Hierarquia:
Seraphim
Cherubim
Thrones

Segunda Hierarquia:
Domínios
Principados
Poderes

Terceira Hierarquia:
Virtudes
Arcânjos
Anjos

RANQUES DE NOBREZA DO INFERNO:
Príncipe
Rei
Marquês
Duque
Conde
Presidente

Os Príncipes Coroados do Inferno parecem ser os de mais alta hierarquia, sobre os Reis. Quanto aos títulos militares no Exército Infernal, estes são os mesmos que o serviço militar humano.

Demónios que pertencam a determinadas ordens geralmente se especializam em certas habilidades e poderes. Em minhas próprias experiências, constatei que nossos Demónios Guardiões/Pessoais são os que vão para quase todas as nossas necessidades, até mesmo fora da especialidade deles. Algumas vezes, nossos Demónios Guardiões pedirão assistência de outros Demónios para nós. Também, se trabalhamos duro e somos dedicados a Satan, Demónios podem vir a nós por conta própria, oferecendo sua ajuda em tempos de problema. Isso aconteceu comigo.

Aqui há algumas informações sobre suas hierarquias e poderes:

A ORDEM DOS PODERES, TAMBÉM CONHECIDA COMO SERAFIM, OS FLAMEJANTES, especializa-se em questões de vingança/justiça e na derrocada dos inimigos. Ensinamentos de astrologia, arte da cura, guardar coisas e defesa, tanto aqui como no astral. Eles são do elemento fogo.

A ORDEM DOS QUERUBIM especializa-se em dizer o passado, presente e futuro. Eles podem assistir em projecção astral, acessar vidas passadas e predizer o futuro. Eles têm conhecimento e domínio sobre estrelas fixas.

A ORDEM DOS TRONOS, TAMBÉM CONHECIDA COMO OFANIM especializa-se nas regências planetárias (da astrologia) e questões de justiça e vingança. Eles são prestativos nas práticas e poderes da magia negra.
A ORDEM DOS DOMÍNIOS, TAMBÉM CONHECIDA COMO BRILHANTES ajuda-nos a acessar o poder de Satan que há em nós, realizando nosso verdadeiro potencial e habilidades, revelando-nos nossos próprios poderes e comunham com Satan. Eles assistem em meditação, fortalecimento espiritual/psíquico e na integração do material e do espiritual; Assim acima como abaixo. Deve-se tem equilíbrio em ambos os aspetos meterial e espiritual para ser completo. Ambos são essenciais a cada um, em oposição ao ensinado pelas religiões do “caminho da mão direita”.

A ORDEM DAS VIRTUDES, TAMBÉM CONHECIDA COMO MALAHIM, TARSHISHIM, OS REIS DEMONÍACOS concedem confiança e audácia, ajudando a terminar o trabalho quando suas costas estão contra a parede. Eles assistem em mágica e a nos encorajar.

A ORDEM DOS PRINCIPADOS influencia em eventos mundiais, largos grupos, nações e líderes mundiais. Pessoas no poder podem se beneficiar do conselho destes Demónios.

VOLTAR PARA TUDO SOBRE OS DEUSES