Skip to content

Quadrados Mágicos/Cabalísticos: Como Usá-los Corretamente

Por muitos anos, eu vim através do uso de “Quadrados cabalísticos”, às vezes chamados de “quadrados mágicos”. Verdade seja dita, estes como quase todo o resto do ocultismo tiveram origem no Extremo Oriente.

Infelizmente, por causa da destruição maciça do conhecimento espiritual, a verdadeira maneira de usá-los foi destruída e corrompida. Diante de várias fontes diferentes, cada um apresenta uma explicação esfarrapada sobre como usar corretamente esses poderosos quadrados. O ocultismo ocidental, que foi corrompido pela imundície judaica, instrui a tomar os números e convertê-los (de acordo com a versão em hebraica da numerologia) em suas versões de “sigilos”.

Outras fontes de livros sobre mantras (de autores do Extremo Oriente) instruem a “desenhar o quadrado do planeta em um pedaço de papel e levá-lo contigo”. Outras fontes praticamente ecoam estes dois exemplos. É muito óbvio que essa não é a maneira correta de usá-los.

Em 28/11/10, Demônios me deram a verdadeira fórmula para o uso desses poderosos quadrados. Primeiro, eles são chamados “quadrados cabalísticos”. Agora, a maioria de vós sabe que a VERDADEIRA Cabala é sobre fazer uso do canto e vibração de som para invocar certas energias e/ou para produzir certos resultados desejados no mundo material (veja A Cabala Roubada). Assim, ambas as fontes populares acima são obviamente explicações fajutas na tentativa de substituir a perda do verdadeiro conhecimento espiritual. Ao estudar a partir de fontes orientais, eu descobri que esses quadrados estão incluídos nos livros que têm mantras (mantras são palavras de poder), mas não há instruções reais sobre como utilizá-los de forma eficaz. É dito que certos mantras devem ser recitados um certo número de vezes por um determinado número de dias e assim por diante. O ponto é que isso que um quadrado cabalístico/mágico revela.

O quadrado cabalístico/mágico revela uma certa sequência para a recitação de um mantra específico. Estes trabalhos são os mais poderosos que eu já fiz, e não são para aqueles que são novos na meditação. Eles podem gerar uma quantidade extrema de energia, especialmente no chakra do qual o quadrado particular representa. Todos os teus chakras devem estar abertos, realizando a as meditações para abertura dos chakras na seção de meditações.*

A energia parece construir e torna-se excepcionalmente forte na metade do trabalho. É imperativo não pular nenhum dia no trabalho, pois isso vai estragar todo o trabalho e tu terás que começar tudo de novo. Também é muito importante que tu sejas exato e preciso do número de repetições dadas para cada dia e JAMAIS comece um quadrado mágico durante uma Lua fora de curso.

Por exemplo:
Ao utilizar a Quadrado Cabalístico do Sol, é preferível recitar um mantra solar 666 vezes, já que esta é a soma total dos números da Quadrado do Sol. O mantra seria recitado/vibrado um número de vezes por um período de 36 dias, uma vez que existem 36 quadrados para o Sol.

Quadrado Cabalístico/Mágico do Sol para fortalecimento de chakras, fortalecimento de um Sol debilitado no mapa astral, e para ajuda em saúde e no avanço espiritual geral relacionados com o Sol:

Assim como na ilustração para o Quadrado do Sol à direita, tu deves começar no primeiro dia com vibração do mantra 31 vezes para esse dia. Tu começas no canto inferior direito da quadrado e vai da direita para a esquerda, em seguida, mudando da esquerda para a direita na próxima linha, como as setas ilustram.

No dia seguinte, tu deves recitar o mantra solar específico que estás usando num total de 2 vezes, no dia seguinte, vibra 4, e assim por diante até chegar ao sexto dia onde tu iriás vibrar o mantra num total de 36 vezes, e no sétimo dia, tu mudas para a linha imediatamente acima e vibra o mantra 25 vezes, em seguida, no dia seguinte, 29 vezes e assim por diante, terminando no dia 36 no quadrado com 1, onde deves vibrar o mantra apenas 1 vez, conforme indicado no quadrado.

Quadrado Cabalístico/Mágico do Sol para sucesso material, prosperidade, e assuntos terrenos (não-espirituais):

Para sucesso material, prosperidade e progresso em assuntos terrenos (não-espirituais), o mantra deve ser recitado de cima para baixo, como mostrado no exemplo do Quadrado do Sol à esquerda. Tu deves começar no primeiro dia com vibração do mantra 1 vez para esse dia. Tu deves começar no canto superior direito da Quadrado e ir de cima para baixo, então, no próximo dia, vibra 30, no terceiro dia, vibra 24, no quarto dia, vibra 13, quinto dia, vibra 12, sexto dia, vibra 31, então no dia seguinte para a próxima linha, como as setas ilustram, vibrando 2, no dia seguinte, 26 e assim por diante, terminando no dia 36 no quadrado, onde tu deves vibrar o mantra 6 vezes, conforme indicado no quadrado.

Ao continuar o exemplo para a utilização do Quadrado do Sol, seria preferível começar o mantra quando o Sol está forte, tanto em seu signo de exaltação (Áries) ou seu signo de casa (Leão). NUNCA faça algum ritual ou trabalho solar quando o Sol estiver em Libra (signo de sua queda) ou Aquário (signo de seu detrimento). Todos os rituais e trabalhos para o Sol devem ser iniciados em um domingo (dia do Sol) e durante as horas do Sol. Tu pode encontrar as horas de sol fazendo o download do programa Chronos XP em chronosxp.sourceforge.net/pt, que é indispensável.
no quadrado.

O trabalho do Sol deve, idealmente, ser iniciado durante o dia, quando o Sol está alto no céu e forte, como entre 10h00 às 14h00, se possível.

A cada dia, o mantra escolhido para a Sol deve ser recitado durante a hora do Sol.

Estes são mantras padrão em sânscrito têm sido utilizados por milhares de anos. Tu deves sentir a energia quase que imediatamente.

Quando terminares com a vibração, se estiveres trabalhando em objetivos de prosperidade tangível (não-espirituais) é importante direcionar a energia que tu estás elevando, afirmando várias vezes enquanto visualiza o teu objetivo na realidade presente, como por exemplo, afirmar 9 vezes após as vibrações: “Estou atraindo para mim enormes quantias em dinheiro livre e fácil. Este dinheiro é meu para guardar ou gastar como eu quiser.”

Estes trabalhos devem ser realizados, tanto o espiritual como o material, antes e durante os trânsitos de um Saturno rígido para fortalecer o planeta que estiver a ser atingido e também para compensar a infelicidade causada por Saturno.

* Embora existam alguns textos e doutrinas que afirmam que o terceiro chakra é regido pelo planeta Marte, discordamos. A razão é que o mantra/vibração raiz (Bija) para o terceiro chakra tem sido sempre RA/RAM, que é uma variação de “RA”, como em AMON RÁ, o deus egípcio do Sol. A palavra “Deus” também é um termo para os chakras.

Moontracks – Ingressos Planetários

Ficheiros MP3 com a pronúncia dos mantras

Quadrados Planetários

SOL

LUA

MERCÚRIO

VÉNUS

MARTE

JÚPITER

SATURNO

Versões Curtas dos Mantras:

Abaixo estão as versões mais curtas dos mantras para os quadrados mágicos. Estes definitivamente tfuncionam e podem ser úteis quando se tem pouco tempo e/ou trbalha com quadrados maiores, como Lua e Mercúrio. Lembre-se de permanecer com o mantra que estás usando (versão mais curta ou mais longa) para a conclusão do trabalho. Tu não podes mudar de um mantra maior para menor depois de ter começado o trabalho.

Sol: AUM SURYAE (NAMA ou SVAHA)

Lua: AUM CHANDRAMASE (NAMA ou SVAHA)

Mercúrio: AUM BUDHAAYA (NAMA ou SVAHA)

Vénus: AUM SHUKRAYA (NAMA ou SVAHA)

Marte: AUM BHAUMAYA (NAMA ou SVAHA)

Júpiter: AUM GURUAVE (NAMA ou SVAHA)

Saturno: AUM SHANISVARA (NAMA ou SVAHA)

VOLTAR PARA MEDITAÇÃO SATÂNICA