Skip to content

Retornar Maldições

Eu ia esperar para postar esse ritual perto do eclipse lunar de 10 de Fevereiro. Dada a seriedade da situação, estou a postar este agora para certificar que todos tenham uma cópia. Se queres começar este ritual agora, está bem, mas certificas-te também fazes este ritual na data do eclipse e idealmente todo dia até 26 de Fevereiro, que será uma Lua nova e o eclipse solar. Os eclipses agirão para amplificar a energia, e a Lua minguante (cheia até a nova) agirá para facilitar o ritual. Este ritual é fácil e pode ser feito diariamente pelas datas mostradas abaixo, mas TODOS DEVEM FAZER ESTE RITUAL PELO MENOS UMA VEZ.

A Alegria de Satan foi amaldiçoada. O Ministério aqui sabe quem lançou a maldição (pelo menos um) e dado que foi uma “maldição generalizada”, todos aqui foram afectados numa extensão maior ou menor. Certas organizações que alegam ser “satanistas” mas que aceitam judeus prontamente estão a apodrecer e são controladas de dentro. Um judeu é um judeu, e judeu sempre será… Para começo de conversa. O motivo pelo qual fomos amaldiçoados tão duramente? Por trabalhar pelo Pai Satan, os RTRs. Então daí tem judeus que trabalham directamente contra Satan. Eles chamam a si mesmos de “satanistas” mas não acreditam nele. Eles trabalham somente para manchar a imagem do satanismo e para conformar o concepto cristão de satanismo. Estes são alguns dos elementos com os quais estamos a lidar.

Satan e nossos Deuses estão completamente fartos e enfurecidos por essas organizações. Elas foram tomadas por judeus que estão a trabalhar activamente pela sua destruição. Isso não é diferente de como a Maçonaria original foi tomada e usurpada pelos judeus. Pouco dos rituais permaneceram, o iniciado moderno maçon jura sobre a bíblia e tudo disso agora é guiado ao comunismo.

A Alegria de Satan tem força nos números. Temos dezenas de milhares de membros só nos grupos do Yahoo e acerca do fórum, onde a maioria dos espaços é aberto ao publico, muitos leem os tópicos sem se cadastrar, então não há como dizer quantos temos que leem os fóruns regularmente. Para aqueles que leem e que concordam connosco, vocês também são membros e devem definitivamente fazer este ritual. Também temos pessoas que frequentemente visitam o sítio da Alegria de Satan. Nossos números podem até superar o marco dos 100 mil pelo que sabemos. O que este ritual fará é amontoar a energia, não diferente de como os RTRs estiveram a funcionar. Os RTRs trouxeram justiça, que ficou tão rara nos dias de hoje, pois a corrupção ficou fora de controlo.

Eu sei e posso sentir como certa imundice inimiga lê minhas mensagens e se perguntam como e por que eu ainda estou viva, mesmo depois deles colocarem inúmeras e poderosas maldições de morte em mim. SIM, eu obviamente ainda estou aqui, e estou bem. Satan disse-me muitos anos atrás que haveria numerosos atentados na minha vida. Ele disse que em alguns dos casos eu estaria ciente (como a bomba cheia de amor cristão que havia sido colocada no meu carro) e a maioria eu não estaria. Ele disse que nenhum desses seria bem sucedido e afirmou: “Uma coisa poderás ter certeza, eles todos VÃO ME CONHECER.” Eu não dou a mínima para qual escória inimiga acredita ou não em Satan, quase todos de nós aqui sabem que ele é real e o honram.


Agora, para o ritual…

Esta aura de protecção é um pouco diferente e vou postá-la aqui também. Ela funciona melhor durante a Lua crescente e deve ser aplicada quando tua aura for completamente erradicada de qualquer energia negativa.

Em adição, se tiveres quaisquer familiares, é importante limpar a aura e alma deles também (veja abaixo).

Abra com a seguinte oração:

Ouça-me, oh Grande e Poderoso Satanás. Peço tua ajuda em revidar essas maldições, amplificadas aos remetentes que atacaram-nos por fazer nosso trabalho. Sabes quem eles são. Eles conhecerão a tua ira. Peço a ti que mandes um Demónio para mim para pegar e enviar as maldições e pensamentos-forma que eu limpei da minha aura e alma directamente para aqueles que os enviaram. Oh Poderoso Satan, encha-me com verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, que eu possa estar sempre em ti com louvor, honra e glória que serão dadas a ti para sempre e sempre.

1. Vizualiza um Sol brilhante acima da tua cabeça.
Afirma: “A luz está a limpar e remover toda e qualquer energia negativa, pensamentos-forma e maldições sobre ou conectadas na minha alma que foram dirigidos a mim, e está a retorná-los para quem mandou-os.”
-Afirma isso 3 vezes.

2. Visualiza esse Sol a descer na tua cabeça e a empurrar para baixo toda sujeira, imundice pensamentos-forma (estes podes aparecer como pedaços de sujeira ou para aqueles que são avançados, podem vê-los como formas, símbolos, como elementais ou outros). Isso será energia cinza ou preta (à medida que se amontoa), e ficar mais escuro à medida que desce.

3. Visualiza a luz brilhante a descer pela tua garganta, ombros, peito, então a área do estómago, quadris e todo o caminho abaixo até os teus pés, a empurrar para fora toda a sujeira da tua aura e alma.

4. Mova a imundice ao teu lado numa pilha.

5. FAÇA ISSO 3 VEZES, passos 1 ao 4. Continua a empilhar a sujeira.

6. Quando houver terminado, tua aura e alma devem estar muito mais brilhantes e limpas. Podes ou pedir por um Demónio para pegar a energia e retorná-la aos remetentes (especialmente se fores novo) OU podes visualizá-la a atirar-se para longe de ti, por direccioná-la aos remetentes.

Para familiares:

A ilustração acima é o mesmo para um gato ou um cão, um cavalo e todos os animais quadrúpedes. Cobras e outros répteis tem seus chakras alinhados ao longo de seus corpos da mesma forma. Alguns membros também têm aranhas. Para limpar um familiar aranha, só visualiza e aranha coberta num Sol brilhante e puxe o Sol do corpo dela, a empurrar para fora toda energia negativa. O mesmo vale para outros familiares pequenos.

Deves fazer o mesmo exacto ritual acima para teus familiares. Isso é extremamente importante. Podes também usar uma escova ou pente astral (vizualiza-o) em adição, e escove toda negatividade astral da pelagem dele/dela, a empilhar da mesma forma, e retornar a quem enviou.

Teu familiar protege tua alma. É importante limpar a aura dele/dela frequentemente e também construir uma poderosa aura de protecção ao redor dele/dela. Isso deve ser feito todo dia durante uma Lua crescente. Vou postá-la em breve.

Para ter uma cópia PDF deste ritual:
www.alegriadesatan.com/wp-content/uploads/Ritual_Eclipse.pdf

-Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich